Cidadeverde.com

Governador não quer clima de "já ganhou" e Luciano comenta pesquisa

Imprimir

O governador Wellington Dias descartou o "salto alto" e o "já ganhou" por causa do resultado da pesquisa do Instituto Opinar divulgada nesta quarta-feira (13) pela TV Cidade Verde. O petista aparece com 50% as intenções de voto. Em segundo está o tucano Luciano Nunes (PSDB) com 6,75%, seguido de Elmano Férrer (Podemos) com 5,73%. 

"É um momento em que as pessoas estão mais críticas em relação aos políticos. O nosso compromisso é de seguir trabalhando. Quanto mais a gente desponta, mais compromisso de trabalhar", declarou.

O governador revelou que já pediu a sua equipe que evite o "salto alto" por conta dos números em qualquer pesquisa.

"A ordem para a nossa equipe é nada de sapato alto e já ganhou, pelo contrário vamos trabalhar", afirmou.

Já Luciano Nunes disse que a pesquisa mostra que, mesmo sem nunca ter disputado uma eleição majoritária, é lembrado pelos piauienses.

"Sou lembrado por uma parcela significativa do povo Piauiense. Me sinto muito honrado por essa lembrança, o que só aumenta o meu entusiasmo de seguir em frente pra mudar o Piaui", afirmou.

O levantamento ocorreu no período de 8 a 10 de junho e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o Nº 09989/2018. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O instituto entrevistou eleitores em 51 municípios piauienses. Foram entrevistados 1.082 pessoas. 

Veja também: 

Pesquisa para Presidência da República

No Piauí, Lula aparece com 69% das intenções de votos para Presidência

Pesquisa para o Senado:

Wilson Martins tem 19% e Frank Aguiar 17% na corrida para o Senado Federal

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais