Cidadeverde.com

Conselhos Municipais de Água Branca estabelecem cronograma de ações

Imprimir

 

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, está promovendo reuniões entre os conselhos do município. Nesta segunda-feira (11), membros dos conselhos municipais de Habitação, do Idoso e da Mulher participaram de um encontro para dar andamento às ações desenvolvidas pelos órgãos.

 A secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, comenta o trabalho desenvolvido pelos conselhos. “O serviço que esses conselhos executam em prol da sociedade de Água Branca é de extrema importância. Além de fiscalizar a garantia dos direitos dos cidadãos, eles propõem medidas que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destaca.

 De acordo com Danielly Lima, as ações de cada conselho ficaram definidas da seguinte forma: o Conselho Municipal de Habitação vai estar, na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, no Bairro Mutirão, dando orientações acerca do Cartão Reforma; o Conselho Municipal de Mulher vai oferecer um Aulão de Empoderamento Feminino, no dia 19 de junho, na Escola Municipal Joaquim Callado; o Conselho Municipal de Defesa do Idoso vai realizar uma atividade, no próximo dia 18 de junho, em alusão ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra o Idoso.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais