Cidadeverde.com

Avião faz pouso forçado e PM prende dois na cidade de Adolfo

Imprimir

Duas pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira (10) em Adolfo (455 km de São Paulo), na região de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), por suspeita de contrabando de mercadorias de informática.

De acordo com a Polícia Federal de São José do Rio Preto, eles foram presos após a Polícia Militar receber uma denúncia de um fazendeiro de que um avião de pequeno porte havia pousado em sua fazenda, no município.

Segundo a PM, o avião transportava equipamentos de informática, que foram distribuídos às pressas entre uma caminhonete e outros dois furgões, com placas de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). A caminhonete foi localizada abandonada em uma área próxima ao município, os dois furgões foram apreendidos e duas pessoas foram detidas.

Entretanto, nem a PM nem a PF souberam informar se as duas pessoas detidas estavam no avião. Também não há informações sobre a origem e o destino da mercadoria apreendida.

Segundo a Polícia Federal, as duas pessoas presas foram interrogadas pela PF e devem ser encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto nesta terça-feira. A mercadoria apreendida e os três veículos foram levados à Receita Federal de São José do Rio Preto. Segundo a PF, a aeronave também foi apreendida.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: