Cidadeverde.com

PHS reúne lideranças e discute apoio aos pré-candidatos a senador

Imprimir

A direção do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) reuniu os seus pré-candidatos a deputado estadual e federal para debater o apoio da sigla ao Senado. Para o presidente do PHS no Piauí, ex-vereador Tiago Vasconcelos, o partido se mantém na chapa das legendas emergentes. 

“Reunião importante com os pré-candidatos que atenderam o nosso chamado para este encontro. Reforçamos o trabalho do PHS junto a chapa dos partidos emergentes que vem competitiva. Se depender de nós, estaremos unidos nesta coligação”, disse Tiago Vasconcelos.

Os pré-candidatos decidiram que o presidente deve iniciar os diálogos agora com os pré-candidatos às vagas do Senado. Este ano o eleitor irá escolher dois senadores. Majoritariamente, o PHS pode apoiar o governador Wellington Dias (PT), que tem o senador Ciro Nogueira (PP) concorrendo à reeleição e a outra é motivo de disputa entre os partidos.

“Foi autorizado para que eu possa enquanto presidente dialogar com os pré-candidatos ao Senado e escolher os dois melhores nomes que possam levar a nossa mensagem que é de transformação do Piauí”, explicou o presidente.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais