Cidadeverde.com

Luciano Nunes diz que vai intensificar agenda no interior e capital

Imprimir


Foto:Alepi

O pré-candidato a governador do Piauí, deputado Luciano Nunes (PSDB), vai intensificar as atividades da pré-campanha.  O tucano avalia o resultado da pesquisa do Instituto Opinar em que ele aparece com 6,75% das intenções de voto.

Luciano diz que o eleitor ainda não tem conhecimento das candidaturas de oposição. Segundo ele, a expectativa é que depois das convenções a população tenha mais conhecimento das propostas dos demais candidatos. 

“Tem um percentual muito grande da população que não conhece o pré-candidato Luciano Nunes. Estamos neste trabalho de nos tornamos conhecidos e levar nossa mensagem para a população. A medida que a população for tomando conhecimento da nossa pré-candidatura de oposição, vamos crescer. Não tenho dúvidas que vamos crescer. Se fizermos um retrospecto de outras pesquisas que foram divulgadas no início do ano, comecei com 1% e hoje já estou com quase 7%.  Isso é um processo de evolução natural e o jogo ainda não começou. Só começa a partir das convenções”, declarou. 
Para Luciano, o governador Wellington Dias (PT) sai em vantagem por disputar o sétimo mandato. “A pesquisa deve ser respeitada, mas temos que analisar o cenário.  Hoje vivemos um momento de descrença e desinteresse da opinião pública eleitoral. Wellington é o pré-candidato mais conhecido do piauiense. 

Ele vai para a sexta disputa consecutiva de cargos majoritário. Eu vou para a minha primeira. É natural os partidos estarem com ele.  Vamos intensificar  a agenda no interior e Teresina para buscar o diálogo com a população e levar nossas propostas”, afirmou. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais