Cidadeverde.com

Um mês depois de encontro sobre segurança pública, Floriano ganha novas viaturas policiais

Em uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (14), no Comando Geral da Polícia Militar, em Teresina, o Governador Wellington Dias e o Secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Rubens Pereira, fizeram a entrega de 22 viaturas, através de emenda parlamentar do deputado Fábio Abreu, que ajudarão no reaparelhamento das Polícias Militar e Civil e ainda no combate à violência nos municípios do Piauí, entre eles Floriano, que recebeu dois veículos.

Também estavam presentes, o ex-secretário de Estado, Dr. Francisco Costa, o comandante do 3° BPM de Floriano, Major Inaldo Ribeiro.
A boa notícia veio quase um mês depois de uma reunião realizada no gabinete do prefeito Joel Rodrigues, em 16 de maio passado, com a participação do secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, representante do comandante Geral da PM, vários entes da polícia, justiça, Ministério Público, para discutir a situação da segurança pública em Floriano. 

“Foi um compromisso assumido pelo governador, na voz do secretário de Segurança, de olhar com bons olhos para Floriano e melhorar a situação da segurança. Cremos que esta é apenas uma das ações que se seguirão”, comentou Joel Rodrigues.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais