Cidadeverde.com
Entretenimento

Naldo é condenado a 4 meses de prisão por agressão à mulher

Imprimir

Naldo Benny tem um problema para resolver com a Justiça por ter agredido sua mulher, Ellen Cardoso, no ano passado. O cantor foi condenado a quatro meses de prisão pelo crime.
Segundo jornal “Extra”, a juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas,  do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, deu a sentença no dia 30 do mês passado.

Apesar de a Mulher Moranguinho ter perdoado o marido, a Justiça não o liberou e o artista recebeu pena mínima. Os dois crimes cometidos foram: lesão corporal decorrente de violência e ameaça.

O funkeiro, no entanto, não será preso, pois a magistrada deu o benefício de suspensão condicional da pena por dois anos com a condição do cumprimento de alguns requisitos. Naldo participará de um grupo reflexivo para homens, nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Para quem não lembra, em dezembro de 2017, a ex-dançarina denunciou o marido por agressão. Após ficarem alguns meses separados, os dois reataram o casamento e Moranguinho foi à Justiça retirar as medidas protetivas.


Fonte: Famosidades

Imprimir