Cidadeverde.com

Suspeito de matar criança de um ano é preso sete anos depois do crime

Foragido há sete anos, um homem suspeito de espancar e matar uma criança de um ano foi preso ontem(15) na zona rural de Currais (a 640 km de Teresina). Alan da Anunciação Gomes teria cometido o crime em Parnaguá no dia 18 de abril de 2011. 

Segundo o delegado regional de Bom Jesus, Aldely Fontineli, foi cumprido o mandado de prisão e ele será encaminhado para a penitenciária de Bom Jesus. 

"O foragido foi encontrado na zona rural de Currais, mas há tempos vivia tranquilamente em Bom Jesus. Ele não esboçou reação durante o cumprimento do mandado", disse o delegado. 

O mandado de prisão preventiva de Alan da Anunciação Gomes foi solicitado pela Delegacia Regional de Curimatá.

Outra prisão

Ainda na manhã de ontem, também em Currais, a Polícia Civil de Bom Jesus cumpriu um novo mandado de prisão preventiva, desta vez, contra José Abade Barbosa, ex-presidiário que teria atentado contra a vida da própria irmã, em 03 de maio de 2018. 

O suspeito alvejou a vítima com um único disparo de espingarda (bate-bucha) e logo depois fugiu. Poucas horas depois ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Bom Jesus e desvirtuou o estado de flagrância. 

"Mas, diante da sua reincidência, da sua periculosidade e das constantes ameaças desferidas contra a vítima, representamos por sua prisão. O pedido foi concedido e devidamente executado no Povoado Brejo", declarou o delegado Aldely Fontineli.


Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais