Cidadeverde.com

Agüero defende Messi após pênalti perdido: "Muitas vezes nos salvou"

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Autor do gol da Argentina no empate por 1 a 1 com a Islândia, Sergio Agüero saiu em defesa de Lionel Messi ao fim da partida válida pelo Grupo D da Copa do Mundo. O camisa 7 minimizou a cobrança de pênalti do atacante do Barcelona, que parou nas mãos do goleiro Hannes Halldorsson.

"Temos que apoiar Messi. Muitas vezes nos salvou e hoje aconteceu de errar o pênalti", afirmou o jogador do Manchester City na saída do gramado da Arena Otkrytie, em Moscou.

Mesmo sabendo que o empate ficou abaixo das expectativas na estreia da Albiceleste, Agüero crê que a Argentina irá se recuperar no Grupo D.

"Todas as partidas em Copas do Mundo são difíceis. Jogamos bem, mas as vezes a sorte não aparece. Mas o importante é não perder. Agora temos que pensar sobre o próximo (adversário)".

A Argentina terá apenas quatro dias de preparação antes do decisivo duelo pela segunda rodada. Na quinta-feira (21), a partir das 15h (de Brasília), a equipe alviceleste encara a Croácia, em Nizhny Novgorod. A Islândia, por outro lado, joga um dia depois, às 12h, contra a Nigéria, em Volgorado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais