Cidadeverde.com

Candidatura de Wilson Martins toma “corpo” no PSB

Imprimir
A candidatura do vice-governador Wilson Martins(PSB) à sucessão estadual já começa a ganhar “corpo” entre os membros do partido. Ontem(10), os vereadores eleitos Rodrigo Martins e Edvaldo Marques manifestaram o apoio do diretório municipal e nesta terça-feira foi a vez da deputada estadual Lílian Martins. Apesar de evitar comentar sobre o assunto, a parlamentar afirmou que a possibilidade pode ser concretizada.
 
Foto: Alepi

Deputada evita falar sobre sucessão no governo em 2010

“Os vereadores foram portadores desse sentimento. Todo partido que se preza almeja chegar ao cargo mais alto do Estado. Esse é uma vontade não só do Diretório Municipal, mas estamos tentando conter os ânimos. Apesar disso, acreditamos que isso é uma fase e que ainda não é o momento para se discutir o assunto”, ressaltou Lílian Martins.

A deputada ainda destacou que existem fatores “condicionantes” para a escolha no nome de Wilson Martins para as eleições 2010. Uma delas seria o fato do vice- governador assumir a chefia do Palácio de Karnak para a saída de Wellington Dias(PT), que poderá se candidatar ao Senado.

“Isso vai depender se ele vai assumir ou não o governo. Wilson tem estado muito aliado com o projeto do governador e a prioridade agora é administração do Piauí. Ele tem condições de unir o grupo( partidos aliados), mas não vamos discutir isso para não atrapalhar o projeto do governo”, concluiu Lílian Martins.

Seminário

Com data provável para o dia 27 de novembro, o PSB realizará o seminário “Gestão 40: planejar para crescer”. O evento reunirá vereadores e prefeitos eleitos em 2008 com o objetivo de discutir exemplos administrativos. Esse será o primeiro contato o presidente do Diretório Estadual do PSB, Wilson Martins, com os candidatos eleitos.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: