Cidadeverde.com

Procurado por 3 clubes, zagueiro do Inter passa por cirurgia e quer ficar

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Thales não tem sido aproveitado no Internacional. Com a zaga formada por Victor Cuesta e Rodrigo Moledo e com Klaus e Danilo Silva na condição de suplentes imediatos, o jogador de 25 anos disputou apenas seis partidas na temporada. Alvo de três clubes, ele passou por uma artroscopia no joelho direito na última semana e pretende permanecer em Porto Alegre.

Segundo apurou o UOL Esporte, Vitória, Goiás e Coritiba procuraram o estafe do atleta atrás de informações e na perspectiva de realizar propostas. No entanto, as conversas não avançaram pela vontade do jogador de permanecer em Porto Alegre.

Thales já esteve cedido três vezes. Jogou no Bahia em 2015, no Atlético-GO em 2016 e no ano passado estava no CSA-AL, quando foi chamado pelo Colorado para voltar e reforçar o elenco na disputa da Série B. No time gaúcho, jogou cinco partidas em 2017.

A concorrência, porém, cresceu com a chegada de Moledo. Assim, ele esteve em campo neste ano apenas quando os suplentes atuaram. De toda forma, o objetivo é aproveitar a oportunidade quando ela aparecer.

No período de recesso, Thales ficará parado. Na última semana, ele passou por uma artroscopia no joelho direito e tem prazo de 30 dias para voltar aos treinamentos de campo. Não poderá estar, portanto, com o elenco do Inter na intertemporada em Atibaia no início do mês e estará pronto para recuperação apenas no recomeço dos jogos.

As sondagens pelo atleta, porém, não chegaram à direção do Inter. Sem jogos no calendário, o Colorado mira reforçar o elenco e não descarta saídas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais