Cidadeverde.com

Cico investiga quadrilha que levou R$ 1 milhão do BEP

Imprimir

O presidente da Comissão que Investiga o Crime Organizado, delegado Bonfim Filho, informou ao cidadeverde.com que as investigações sobre o assalto de hoje(11) pela manhã, na agência do BEP, do Centro Administrativo, ainda estão no início. O bando teria levado R$ 1 milhão do banco.

De acordo com o delegado Bonfim, se sabe que foram quatro assaltantes que agiram: dois ficaram com a família num cativeiro na região da Pedra Mole e outros dois foram com o gerente Lira Neto, até a agência para efetivar o roubo e fugiram em um carro Siena.
 
 
 
A família ainda não foi ouvida, segundo o delegado, por ainda estar muito abalada com a situação de terrorismo que viveu. “Estamos respeitando os traumas vividos pela família, quando eles quiserem falar, nós iremos ouvi-los. Estamos iniciando as investigações com as perícias feitas no banco e testemunhas”, destacou Bonfim Filho.
 
Os bandidos levaram as fitas das câmeras de segurança e liberaram os reféns assim que conseguiram fugir com os malotes.

A família foi feita de refém ainda ontem à noite e passaram toda a madrugada sob ameaça de armas. Na manhã de hoje foram levados para um cativeiro, por dois assaltantes, enquanto o gerente foi levado por mais dois para a agência.

Para o comandante da Rone, Capitão Fábio Abreu, existia mais assaltantes agindo, cerca de oito a dez formavam a quadrilha.
 

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: