Cidadeverde.com

Ochoa lembra de jogo contra o Brasil ao descrever vitória sobre a Alemanha

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O México fez história ao vencer a Alemanha por 1 a 0 neste domingo, na abertura do grupo F da Copa do Mundo. O duelo em Moscou, no entanto, gerou lembranças de outro adversário. O goleiro Ochoa, um dos destaques do confronto, relembrou o duelo de 2014 contra o Brasil, quando o time da Concacaf empatou contra a até então seleção de Luiz Felipe Scolari em Fortaleza.

"Quando enfrentamos campeões mundiais damos o algo a mais. Foi o mesmo que em 2014, quando enfrentamos o Brasil. Esse jogo foi maravilhoso", descreveu Ochoa depois da partida.

Sem sofrer gols de Brasil e Alemanha em duas partidas de Copa do Mundo, Ochoa destacou o trabalho coletivo da equipe. O goleiro também aproveitou para defender publicamente o trabalho do técnico Juan Carlos Osorio.

"Estamos fechados, internamente todos sabemos da capacidade do Osorio, dos jogadores. Um grande começo para a torcida do México", declarou o goleiro.

Para confirmar o status de possível grande "surpresa" da Copa, o México encara Suécia (23 de junho) e Coreia do Sul (27). Uma vitória contra os suecos praticamente classifica a seleção latina para as oitavas de final do Mundial.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais