Cidadeverde.com

Fides Angélica lança "Presença do Tempo", seu primeiro romance

Imprimir

A professora e jurista Fides Angélica lançou seu primeiro romance, intitulado  'Presença do Tempo'. O lançamento ocorreu no último sábado (16), na Academia Piauiense de Letras, onde ela ocupa a cadeira 40.

A sessão foi prestigiada por acadêmicos, familiares, magistrados, advogados, professores, estudantes, empresários e outros convidados, como o desembargador Francisco Sertório, diretor da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco, e sua esposa, Eliana, engenheira da Prefeitura de Recife.

Com experiência na área do Direito e da Política, em sua nova obra a escritora se aventura em uma história marcada por personagens simples e ricos de princípios morais, utilizando o tempo como arcabouço para as mudanças e superação de entreveros.

No livro 'Presença do Tempo' os finais possíveis são "vários", estimulando o leitor a imaginar sobre os desdobramentos do romance. "Eu deixei em aberto, porque minha intenção é dar continuidade com os personagens do primeiro livro, incluindo outros também", revela a autora.

O primeiro romance de Fides Angélica é mais um livro da Coleção Centenário, que desde 2016 traz obras que reúnem informações, histórias, fatos, relatos e imagens que retratem a história da Academia, bem como do povo piauiense e de sua cultura.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais