Cidadeverde.com

Filho de Will Smith fará remake de "Karate Kid"

Imprimir

Os filhos do ator e cantor Will Smith têm seguido seus passos, fazendo pontas em filmes e aparições nos tapetes vermelhos, e agora seu filho mais novo, Jaden Smith, 10, irá estrelar um filme feito justamente para ele: a refilmagem de "Karate Kid". A informação é do site especializado em entretenimento Variety.

O ator Jaden Smith, 10, filho de Will
Smith, que fará parte da refilmagem
de "Karate Kid"
 
A Columbia Pictures é a produtora responsável pela nova versão do filme, originalmente lançado em 1984, que passou por uma reformulação e pretende alavancar a carreira de Jaden.

O filme será produzido por Jerry Weintraud (que lançou a franquia original), James Lassiter, Will Smith e Ken Stovitz. Will Smith trabalhou com o filho na estréia do pequeno nos cinemas, em "À Procura da Felicidade" (2006).

O roteiro do remake de "Karate Kid" foi escrito por Chris Murphy e o filme começará a ser gravado no ano que vem, em Pequim e outras cidades. Apesar das locações exóticas, o longa se aproveitará de elementos do roteiro original, que mostra jovens aprendendo a se defender sozinhos com a ajuda de um excêntrico mentor.

Jaden, que em breve aparecerá em "O Dia em que a Terra Parou" -- outro remake que estréia em dezembro nos Estados Unidos --faz aulas de artes marciais.

Will Smith tem três filhos: Trey, de seu primeiro casamento, além de Willow e Jaden, com sua mulher Jada Pinkett Smith. 
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: