Cidadeverde.com
Cidade Verde Amarela

Kane celebra "momento mágico" após salvar Inglaterra no fim

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Herói da vitória da Inglaterra sobre a Tunísia nesta segunda-feira (18) com dois gols, na estreia de sua seleção na Copa do Mundo, o atacante Harry Kane disse que viveu um "momento mágico" ao marcar nos acréscimos do segundo tempo e garantir o triunfo. O camisa 9 falou sobre a importância de ficar ligado até o último instante.

"É um momento mágico, estou muito orgulhoso. Foi um jogo difícil, jogamos com afinco. Certamente não podemos ceder campo, é uma Copa do Mundo, e no último segundo o jogo pode mudar", afirmou o jogador do Tottenham.

Kane citou até o empate por 1 a 1 entre Brasil e Suíça no último sábado (17) para analisar o jogo da Inglaterra. O time europeu pressionou a Tunísia o tempo inteiro, mas sofreu o gol na bola parada e por pouco não saiu com o empate, assim como a seleção brasileira.

"Sim, falamos muito sobre isso. Falamos sobre o jogo dos brasileiros. É interessante ver o que aconteceu aqui hoje, temos muito orgulho do que aconteceu hoje", disse o centroavante.

"Quando você olha para o jogo deles, tem muitos escanteios. Mas, como acontece em todas as partidas internacionais, jogamos o que nos cabe fazer. Estamos muito orgulhosos, treinamos muito e vimos diversos jogos. Foi difícil chegar até aqui, especialmente passar pelo primeiro jogo, e estamos orgulhosos", completou.

 

Voltar Cidade Verde Amarela
Imprimir