Cidadeverde.com

Osorio se surpreende com pedido de desculpas de mexicanos

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O treinador da seleção do México, o colombiano Juan Carlos Osorio, foi surpreendido enquanto participava por telefone de entrevista ao canal de televisão ESPN na noite de segunda-feira (18).

Ele recebeu, ao vivo, a informação de que torcedores estariam organizando uma marcha para lhe pedir desculpas, após quererem a sua demissão.

O técnico vinha sendo criticado pela imprensa e apoiadores do país até antes da vitória contra a Alemanha por 1 a 0 no domingo (17).

"Não, não, não. Não tem necessidade", respondeu Osorio, com tom de quem não acreditava no que estava ouvindo.

O apresentador da emissora, então, disse que o evento já teria mais de 17 mil pessoas confirmadas. "Agradeço imensamente, mas eu não mereço isso. Eu não sou ninguém para receber isso", replicou, por sua vez, o treinador.

"Façam isso pela seleção, pelo grupo extraordinário [de jogadores], mas não por mim Não se incomodem", acrescentou.

A partir daí, Osorio continuou a resposta emocionado fazendo considerações sobre sua concepção do futebol. "Esse maravilhoso esporte dá a cada ser humano uma oportunidade de vivenciar, de trabalhar, de se ocupar."

"Se é o futebol, é o seu sonho. Deixar a vida pelo que faz. E parte da vida é de erros, acertos, ganhar, perder. Ainda mais no futebol de alto nível, se perde muito mais do que se ganha. De minha parte, que ninguém se sinta comprometido comigo." E concluiu: "Não há necessidade de fazer nada".

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais