Cidadeverde.com

'Temos que jogar a vida contra Polônia', diz Falcao García

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Com um jogador a menos em campo desde os 3min do primeiro tempo, a Colômbia perdeu para o Japão por 2 a 1 nesta terça-feira (19). Um dos principais jogadores da equipe, Falcao Garcia lamentou o resultado e disse estar de olho no próximo jogo pelo Grupo H da Copa do Mundo.

"Com a expulsão, nós criamos mais espaços para eles nos atacarem. É complicado. Fizemos o que podíamos, a equipe mostrou força, caráter, apesar do homem a menos. Contra a Polônia temos que jogar a vida", afirmou Falcao após o apito final.

O volante Carlos Sánchez foi expulso logo no início do confronto ao colocar a mão na bola dentro da área e ocasionar um pênalti para o Japão. Kagawa converteu a penalidade, os colombianos ainda buscaram o empate, mas não conseguiram segurar os asiáticos, que garantiram a vitória com Osako aos 28min da etapa final.

"É difícil perder um jogador tão cedo, especialmente um tão importante. Apesar disso, voltamos bem no segundo tempo. Mas com o Japão tendo um jogador a mais, foi muito difícil recuperar a posse de bola", disse o técnico José Pekerman.

O duelo com a Polônia será no próximo domingo (24), às 15h (de Brasília), em Kazan.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais