Cidadeverde.com

Empresário aponta Flamengo como interessado em zagueiro equatoriano

Imprimir

Darío Aimar, zagueiro do Barcelona de Guayaquil, do Equador, pode ser um novo reforço do Flamengo. Pelo menos é o que garante o empresário do jogador, Miguel Coronel.

Dario Aimar estaria na mira do Flamengo, segundo empresário (Divulgação)

Em entrevista para um rede de notícias do Equador, o agente disse que o Rubro-Negro é um dos potenciais clubes que querem contar com o jovem defensor de 23 anos.

- “São duas equipes interessadas, mas posso citar apenas uma que está abrindo espaço para conversar pelo Aimar, que é o Flamengo. O Flamengo está muito interessado. Viajaremos para saber mais do interesse da parte deles e em que vai resultar a negociação - destacou.

Procurada pelo Lance!, a diretoria do Flamengo manteve a postura de não falar sobre reforços. Contudo, zagueiro, por ora, não é uma das prioridades  da equipe. Com a grande ascensão de Léo Duarte e Thuler, o clube conta com cinco zagueiros para o elenco.

Além dos jovens, os veteranos Juan, Réver e Rhodolfo completam o sistema defensivo, que vive um ótimo momento com Maurício Barbieri. Desde que o treinador jogou, em 17 partidas, o Flamengo sofreu apenas oito gols. As únicas partidas que foi vazado mais de uma vez foi no Brasileiro, diante de Vitória e Chapecoense.

Para a volta do Campeonato Brasileiro, em 18 de julho, diante do São Paulo, o Maracanã, o treinador deve contar com todos os cinco zagueiros. Juan, Réver e Rhodolfo estão se recuperando de lesão neste período de recesso. 


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais