Cidadeverde.com

Brasil-RS vence Criciúma e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Imprimir

SÃO PAULO,SP (FOLHAPRESS)

O Brasil de Pelotas se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (21), a equipe gaúcha derrotou o Criciúma por 1 a 0, em casa, e deixou a zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Brasil-RS chegou aos 13 pontos e voltou a vencer depois de quatro rodadas. Mesmo assim, o time gaúcho ainda pode voltar à zona degola ao fim da 12ª rodada -CRB, Oeste e Londrina podem ultrapassá-lo.

O gol da vitória do Brasil-RS foi marcado por Leandro Camilo, aos 20min do primeiro tempo. O resultado interrompeu uma boa sequência do Criciúma, que não perdia havia quatro partidas -duas vitórias e dois empates.

Mesmo com o bom retrospecto recente, o Criciúma está na zona de rebaixamento. A equipe catarinense teve um começo de campanha ruim na Série B e soma nove pontos, ocupando a penúltima colocação. O pior time da competição até o momento é o Boa Esporte, com seis pontos.

Na próxima rodada, o Brasil-RS enfrentará o Atlético-GO, fora de casa, no dia 29, enquanto o Criciúma volta a atuar em Santa Catarina, no dia 30, contra o São Bento.

A Série B terá prosseguimento neste sábado (23) com mais seis partidas: Coritiba x Figueirense, Boa Esporte x Vila Nova, Fortaleza x Oeste, Sampaio Corrêa x Atlético-GO, São Bento x Londrina e CRB x Paysandu.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais