Cidadeverde.com

Aguero entra em conflito com técnico da Argentina

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mais do que chateação, a derrota da Argentina por 3 a 0 contra a Croácia nesta quinta-feira (21) pode gerar uma crise na delegação que viajou até a Rússia para a disputa da Copa do Mundo. Questionado por um jornalista argentino sobre Jorge Sampaoli ter dito que os jogadores não se adaptaram ao seu projeto de jogo, Sergio Agüero rebateu a declaração do treinador.
"Que ele diga o que quiser", respondeu rapidamente o atacante do Manchester City antes deixar a zona mista do Estádio Nijni Novgorod e se dirigir ao ônibus da seleção.
Na entrevista coletiva após o jogo válido pelo Grupo D, o treinador da Albiceleste tentou assumir a culpa pelo revés ao escalar a equipe num sistema de 3-4-3. "Achei que esse plano de jogo poderia gerar muita pressão ao adversário e disputar o centro do campo. O projeto não prosperou e assim é muito difícil que os jogadores se destaquem individualmente. Não li a partida como ela aconteceu".
Antes de irritar ao falar sobre Sampaoli, Agüero tinha mostrado muito desapontamento pela derrota desta quinta-feira (21). O atacante chegou a falar em "milagre" para a Argentina se classificar para as oitavas de final.
"Sinto tristeza e raiva. Mas ainda há uma chance. Agora dependemos de outros. Fizemos tudo o que podíamos, mas não deu. Agora resta a esperança, milagre, o que seja. Mas há que esperar até amanhã (sexta-feira) e depois vamos tentar bater a Nigéria", disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais