Cidadeverde.com

Fora do jogo, Danilo passa mal após vitória do Brasil contra a Costa Rica

Imprimir

Lucas Figueiredo/CBF

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O lateral-direito Danilo passou mal após a partida entre Brasil e Costa Rica, nesta sexta-feira (22), e precisou receber atendimento médico. Desfalque de última hora na equipe titular por conta de uma lesão muscular na região do quadril, o jogador sentiu o mal-estar por conta do nervosismo enquanto assistia à vitória da seleção brasileira. A informação foi divulgada pelo Sportv e confirmada pelo UOL Esporte.

Apesar do susto, o lateral passa bem e viaja junto com o restante da delegação da seleção brasileira para Sochi.

Titular na primeira rodada, Danilo deu lugar a Fagner diante da Costa Rica. Na última quinta-feira, a comissão técnica divulgou que o jogador sofreu uma lesão nos instantes finais da preparação para o jogo contra os costarriquenhos. Após passar por exames, ele foi cortado da partida e iniciou tratamento com a fisioterapia. O lateral seguirá em observação pelo departamento médico.

Esse é apenas mais um problema que a seleção brasileira vem enfrentando na lateral direita. Antes do início da competição na Rússia, o técnico Tite perdeu Daniel Alves, que teve que ser cortado por conta de uma lesão no joelho.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais