Cidadeverde.com

Gays unidos contra a cantora Claudia Leitte

Imprimir
Associações de direitos GLS e fãs gays de Claudia Leitte estão uma fera com a cantora e a ameaçam até com boicote. A loura — que deu uma entrevista a Léo Áquilla, para o “TV Fama” — foi questionada pela drag sobre a possibilidade de seu filho, que vai nascer no começo do ano que vem, ser homossexual. “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”, disse Claudia.

Depois, o marido da cantora, Márcio Pedreira, ainda deu sua opinião. “Deus me livre (do filho ser gay). Ele será bem criado”. Para a coluna, Léo Áquilla contou que ficou chocado com as respostas. “Eu também fui muito bem criado”, desabafou o artista.

“Foi uma frase infeliz, lamentável. Ela, que tem um público GLBT fiel, não tem o menor tato para dialogar com tanta gente”, afirma Alexandre Santos, presidente da Associação do Orgulho GLBT de São Paulo. “Ao revelar que não quer um filho gay, isso é um sinal de uma família não está preparada para educar uma criança. Uma vez, uma mãe me disse uma coisa linda: ‘Antes de ser gay, ele é meu filho’. É isso que conta, para milhões de pais, a homossexuliade de seu filho não faz a menor diferença, pois eles têm orgulho do caráter”.

Júlio César Ávila Dias, da Associação Goiana de Gays, Lésbicas e Transgêneros foi além: “Vamos fazer um repúdio. Faremos ações entre a comunidade para que boicotem os shows e nem comprem produtos com o nome dela. Queira ou não, grande parte dos fãs dela é de homossexuais”, alega Dias. Procurada pela coluna, Claudia respondeu às críticas através de seu assessor de imprensa, Paulo Roberto Sampaio: “A resposta de Claudia Leitte está na própria frase dita por ela: ‘Eu adoro os gays!’”.
 
 
 
Fonte: Coluna Retratos da Vida
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: