Cidadeverde.com

PM encontra caça-níqueis que eram usadas por crianças no Promorar

Imprimir
 
A Companhia Independente do Promorar, da Polícia Militar, informou nesta quarta-feira(12) que foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis no bairro, localizado zona Sul de Teresina. As denúncias chegaram de forma anônima e afirmavam que crianças estariam utilizando-as para brincar.
 
Segundo o major Vicente Carlos, na captura das máquinas foi encontrado no interior delas a quantia de R$ 277,25 em dinheiro. Ele afirmou que os caça-níqueis eram estrategicamente colocados em pequenos bares próximos às escolas para atrair as crianças.
 
 
O major fez um apelo para que a população continue a denunciar o funcionamento das máquinas, já que o jogo é proibido por lei por ser considerado de azar. “Estamos trabalhando para coibir esse tipo de prática e recuperar essas máquinas principalmente na área de colégios”, afirmou Vicente Carlos.
 
PRISÃO
Durante a noite de terça-feira(11), na região de Nazária, o jovem Francisco Alex, filho de um policial civil, teve sua moto roubada por volta das 21 horas. Ao ser comunicada, a polícia fechou barreiras na saída para Demerval Lobão e conseguiu recuperar o veículo.
 
A moto estava em poder de José do Egito Sales Junior, natural de Teresina e sem passagens pela polícia. Ele foi preso no local. Ainda encontra-se foragido José Reis Alves de Melo, o reizinho, que deu cobertura ao roubo e conseguiu fugir.
 
 
A policia prendeu também no bairro Santo Antonio, zona Sul de Teresina, o idoso Manoel Lopes Oliveira, 66 anos por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados dois celulares e aproximadamente 300 gramas de maconha em forma de "trouxinhas".
 
De acordo com o irmão de Manoel Lopes que não quis se identificar, o idoso também estaria agredindo sua mãe e colocando-a para fora de casa.
 
 
 
Flash de Conceição Santos (direto do Promorar)
Záira Amorim (Da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: