Cidadeverde.com

Cruzeiro confirma sondagem por Dedé, mas descarta saída

Imprimir

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS)

O Cruzeiro foi procurado pelo Lyon, da França, para falar sobre Dedé. A informação foi divulgada pelo jornal Le Parisien e confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, por meio de seu Twitter.

O dirigente utilizou o perfil na rede social para confirmar que recebeu sondagens pelo defensor. Contudo, disse que o atleta não está à venda no momento.

"Nas últimas semanas recebemos sondagem pelo zagueiro Dedé. No entanto, nosso Mito não está à venda. Sabemos de sua importância para o elenco, é um ídolo, e peça fundamental na busca dos nossos objetivos", escreveu o cartola.

A reportagem tentou contato com Ubiraci Cardoso, agente do defensor de 30 anos. No entanto, não obteve êxito. O empresário não atendeu às ligações e tampouco respondeu às mensagens.

O diário entrevistou o presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, e ele revelou o interesse em contar com o atleta para a próxima temporada do futebol europeu.

"Procuramos um defensor mais velho. Tivemos uma oportunidade, mas é necessário que o salário do jogador na França não seja incoerente com os outros jogadores do mesmo status", disse.

O contrato de Dedé com o Cruzeiro foi renovado no início de abril. O jogador firmou compromisso até dezembro de 2019. O negócio foi costurado pelo vice de futebol Itair Machado e os empresários Ubiraci Cardoso e Giuliano Aranda.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais