Cidadeverde.com

Romero recebe oferta para deixar o Corinthians

Imprimir

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

DIEGO SALGADO E JOSÉ EDUARDO MARTINS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Corinthians pode perder o maior artilheiro do Itaquerão. Romero fechou acordo com a OTB Sports, que passa a representar a carreira do paraguaio.

Paralelamente, o jogador entrou na mira da Real Sociedad, segundo apurou UOL Esporte com com fontes na Espanha. Os europeus devem formalizar a proposta para o atacante nos próximos dias.

Gerenciada pelos sócios Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, a OTB tenta deixar claro, no entanto, que o acordo com o jogador não tem nenhuma ligação direta com eventual transferência do atleta na janela do meio do ano. O jogador, por sua vez, mantém a sua rotina e se reapresenta com os demais colegas ao Corinthians nesta intertemporada.

Titular do alvinegro, o jogador tem vínculo com o clube até 14 de julho de 2019, e a partir de janeiro estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe sem que o Corinthians receba qualquer recompensa financeira.

Essa não é a primeira oferta que Romero recebeu do exterior. O jogador, de 25 anos, também já esteve no radar do Cruz Azul, do México. Mas a negociação não foi adiante. Contratado em 2014, do Cerro Porteño, Romero é um dos ídolos da torcida. O jogador marcou 28 gols com a camisa do clube, sendo 23 na arena. Neste ano, ele disputou 29 partidas e balançou as redes quatro vezes.

Além dele, o Corinthians corre o risco de perder outro jogador nesta janela de transferência. Compatriota de Romero, o zagueiro Balbuena também despertou o interesse no mercado internacional e pode ser negociado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais