Cidadeverde.com

Família CBF em Sochi tem mulher desabrigada, cachorro e clã Neymar separado

Imprimir

SOCHI, RÚSSIA (FOLHAPRESS) - atualizada às 8h54 - 26/06/18

No píer principal de Sochi, a pouco menos de um quilômetro de distância da Fan Fest da Fifa, uma dúzia de crianças joga futebol em gols de chinelo. As pessoas que caminham pela orla do mar Negro não imaginam que os pequenos são filhos ou parentes dos jogadores da seleção brasileira.

Hospedados na mesma cidade escolhida pela CBF para ser a sede da equipe durante a Copa do Mundo, as famílias e amigos dos atletas brasileiros fizeram do balneário a casa de verão do Brasil na Copa.

Além de filhos, amigos e esposas, até cachorro e personal trainer estão presentes na busca pelo hexa.

A maioria dos familiares se hospedaram no Pullman hotel. São pelo menos 120 brasileiros no local.

A lista não inclui os familiares do camisa 10. O pai de Neymar se hospeda no mesmo hotel que a seleção brasileira, o Swissôtel, assim como a irmã, Rafaela, e a mãe, Nadine. A atriz Bruna Marquezine, namorada do atacante, foi outra que pegou um quarto no local no último fim de semana. A hospedagem possui praia privativa e piscinas.

O clima de tranquilidade à beira mar é o reflexo do que queria a CBF em Sochi: sossego e ambiente familiar.

No último sábado, por exemplo, alguns atletas foram ao local visitar os parentes. Casos de Thiago Silva, que viu a esposa, Renato Augusto, outro com os familiares em Sochi, além de Gabriel Jesus e Neymar.

No caso dos dois atacantes, um grupo grande de pessoas os segue em solo russo. Os amigos de Neymar se enturmaram com os convidados de Gabriel Jesus, como Higor, Rodolfo e Fabinho, criados no Jardim Peri, assim como o camisa 9 do Brasil. O irmão do centroavante, Felipe, é outro que está aproveitando Sochi.

Logo à frente do hotel em que estão dormindo, um badalado píer cheio de bares e restaurantes costuma receber os jovens. Vários dos passeios são postados nas redes sociais particulares de cada um.

Os amigos de Neymar, inclusive, aproveitaram para fazer propaganda no Mundial. No começo da viagem à Rússia, eles postaram vários vídeos e fotos com o logotipo do Café Pilão, um dos patrocinadores pessoais do camisa 10. O objetivo era mostrar a viagem dos amigos do astro.

Enturmados, convidados dos jogadores até já bateram uma bola no calçadão em frente ao hotel, no mesmo local onde os filhos dos jogadores gostam de brincar.

Já no hotel Pullman, teve parente de jogador que trouxe até animal de estimação. Caso de Louise Ramos, esposa de Douglas Costa. A mulher veio acompanhada do cachorro da família, da raça lulu da pomerânia.

No domingo (24), Louise ficou contrariada por ter que mudar de hotel. E reclamou no seu Instagram. "Hoje, vamos ter que trocar de hotel. Tivemos que fazer todas as malas", disse ela na rede social.

A CBF orientou os jogadores com a logística das viagens na Rússia, mas não arcou com os custos. Uma empresa parceira da confederação foi quem organizou o roteiro e reservou o hotel em Sochi, bancado pelos atletas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais