Cidadeverde.com

Desfalque no Peru, Farfán exalta torcida e agradece homenagem de Guerrero

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Jefferson Farfán viu de fora do campo ao triunfo do Peru por 2 a 0 contra a Austrália, nesta terça-feira (26), na última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. Desfalque após bater a cabeça durante um treino, o camisa 10 publicou um texto emotivo nas redes sociais para falar sobre o triunfo dos peruanos.

"O que mais podemos pedir se, com qualquer adversidade, sempre estiveram presente. Obrigado, irmãos, por tantas alegrias! Feliz por essa vitória. Não poderíamos ter ido embora da Copa do Mundo sem dar essa alegria a tantas pessoas que nos apoiaram incondicionalmente. Em todos os estádios, fomos locais. De verdade, obrigado, Peru", postou no Instagram.

Farfán desfalcou a seleção peruana após se chocar com um dos goleiros, cair e bater a cabeça durante um treino, sofrendo um traumatismo cranioencefálico. Após o jogo desta terça, o capitão do Peru, Paolo Guerrero, dedicou a vitória ao companheiro de time.

"Dedicamos a vitória à nossa família, a quem nos apoiou, e a meu irmão [Farfán], que não pôde estar aqui. Convivo com meu irmão desde criança, ele não conseguiu vir. Estou muito emocionado. Não esperávamos uma eliminação tão prematura, mas isso é o futebol", disse o atacante do Flamengo.

Depois, Farfán voltou a usar o Instagram para agradecer ao companheiro de equipe. "Simplesmente inexplicável! Obrigado por tudo, irmão. Orgulhoso de você, Guerrero. Obrigado também à seleção por realizar meu sonho de menino de viver uma Copa do Mundo", disse.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais