Cidadeverde.com

Atlético-PR promove Tiago Nunes ao profissional, mas evita efetivação

Imprimir

NAPOLEÃO DE ALMEIDA
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O técnico da equipe de Aspirantes do Atlético-PR, Tiago Nunes, irá comandar a equipe profissional após a demissão de Fernando Diniz do cargo principal. Nunes foi o técnico do time campeão estadual nesta temporada, quando o clube rubro-negro usou uma equipe reserva enquanto Diniz treinava o elenco principal.

Entretanto, a exemplo do que ocorreu com Thiago Larghi no Atlético-MG e Mauricio Barbieri no Flamengo, Tiago Nunes não será efetivado oficialmente. Ele é visto pela diretoria como uma aposta futura, um técnico em formação pelo clube. Nunes já estava montando o time para o Paranaense 2019 ao comandar o elenco de Aspirantes no Brasileiro da categoria.

Nunes irá dirigir a equipe ao menos nos dois jogos contra o Cruzeiro (Copa do Brasil e Brasileiro) e um com o Internacional (Brasileiro).

Com Nunes assumindo as funções que eram de Diniz e deixando o elenco B, o auxiliar Kelly passa a comandar o time aspirante. Ex-jogador do clube nos anos 2000, Kelly estava na comissão técnica fixa do elenco principal, como auxiliar de Diniz.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais