Cidadeverde.com

Neymar ganha música na véspera de decisão contra Sérvia

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O atacante Neymar ganhou uma música em sua homenagem como forma de incentivo para o jogo da seleção brasileira nesta quarta (27) contra a Sérvia, na Copa do Mundo na Rússia. 

"Joga pra Animar (Joga pro Neymar)" foi composta por Jair Oliveira, com produção artística de Wilson Simoninha. Ambos fazem parte do grupo S de Samba, que escolheu uma batida de funk para a canção.

"É a linguagem próxima do universo dele e dos demais jogadores, além de um dos estilos que os brasileiros mais gostam de ouvir e que movimenta o país", disse Simoninha. 

A música foi lançada nesta terça (26) nas plataformas digitais. A ideia surgiu no começo do mês, enquanto o cantor assistia o amistoso da seleção brasileira contra a Croácia, em Liverpool, na Inglaterra.

"Discutíamos como o Neymar tinha virado o símbolo de um jeito de jogar alegre e porta-voz do espírito brasileiro de superação. Constatei que não existia uma música que homenageasse essas virtudes do jogador e saí dessa conversa com o desejo de fazer algo nesse sentido."

Oliveira diz que a música é uma importante ferramenta para unificar e conectar os brasileiros na torcida pela seleção. "Além disso, sempre tem a melodia que homenageia os craques que acabam se destacando e virando porta-vozes dos times, como já tivemos para Romário e Ronaldo no passado."

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais