Cidadeverde.com

Avenida Raul Lopes será interditada ao meio-dia para transmissão do jogo do Brasil

Imprimir


CréditosAscom

Por conta do jogo do Brasil X Sérvia do Mundial de Futebol da Rússia, a partir de meio-dia, haverá interdição total da Avenida Raul Lopes para a realização da Arena Teresina, um espaço abaixo da Ponte Estaiada, que tem reunido muitos torcedores para assistir aos jogos da copa.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a interdição no sentido Norte/Sul aconteceu ainda ontem (26) à noite para a montagem do palco e do telão. “Estamos com o nosso pessoal desde ontem na Avenida Raul Lopes para orientar os condutores que circulam pelo local”, acrescentou.
 
O diretor orienta os condutores para que evitem circular na área da avenida, pois a interdição será total. “As pessoas que precisarem retornar para zona Leste a partir do meio-dia é melhor utilizarem as pontes JK, do bairro Primavera ou Wall Ferraz, pois o movimento nas proximidades da Ponte Estaiada será grande e terá um grande fluxo de veículos”, enfatizou.
 
Jaime reforça que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores que circulam pela área. “Faremos todo o apoio na interdição da avenida e na orientação dos condutores. Aconselhamos as pessoas que evitem ir de carro para o local, pois haverá dificuldade de estacionamento”, finalizou
 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais