Cidadeverde.com

Câmeras mostram briga entre Dado Dolabella e Luana Piovani

Imprimir
A briga envolvendo os ex-namorados Luana Piovani e Dado Dolabella, que deixou uma camareira ferida e se transformou em caso de polícia, foi flagrada por imagens do circuito interno da boate onde o casal estava, com registro de data de 23 de outubro. O conflito durou quase três minutos.
 
Veja o vídeo, clique aqui!

Na primeira cena, às 02h47m02s, Luana aparece, usando um vestido claro, dançando sozinha no salão. Às 2h47m30s Dado aborda a atriz pela costas e a puxa pelo braço. Por cerca de 30 segundos, o casal gesticula e discute asperamente na pista de dança.

Ás 2h48m02s a atriz leva um empurrão e cai sentada. Imagens de uma outra câmera mostram ainda a camareira de Luana, Esmeralda de Souza Honório tentando separar o casal. Como se fosse a intermediadora de um conflito, ela fica entre o casal e afasta Dado e Luana com os braços. No meio da confusão, a camareira também cai no chão. Seguranças aparecem e ajudam a minimizar o tumulto.

Pouco depois as luzes são acesas . Esmeralda sofreu luxação nos pulsos. Ela e Luana foram submetidas a exame de corpo delito. O caso está sendo investigado pela 15DP(Gávea).

 
Fonte: Extra Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: