Cidadeverde.com

V-Road se apresenta nesta sexta-feira (29) no Boca da Noite

Imprimir

O rock alternativo da banda V-Road é a atração do Projeto Boca da Noite nesta sexta-feira (29), no Espaço Osório Jr/Club dos Diários. O show ainda conta com a participação da banda Duben.

A V-Road foi criada em março de 2012 por Júlio Baros (guitarra e voz), Júnior Vieira (guitarra), Érica Galvão (baixo) e Lucas Dourado (bateria). No ano seguinte, lançou o primeiro disco intitulado “Wins of a screamer”, desde então circulam o país divulgando o som autoral.

Destaque no cenário musical piauiense, a banda já se apresentou na Feira de Música, no Estado do Ceará; no Centro Cultural Martin Cererê, em Goiânia; no Festival Teresina é pop, e em outros festivais dentro e fora do estado.

Para o Boca da Noite, a banda preparou um show focado no segundo disco “The Dust Around Us”, que conta com diversas participações de artistas locais. Vários sucessos da trajetória do V-Road serão apresentados ao público que já é fã e para os que ainda não conhecem a banda.

O Projeto Boca da Noite será extraordinariamente nesta sexta devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais