Cidadeverde.com

PT do Piauí se reúne para discutir critério de Wellington e vaga de Regina Sousa

Imprimir


Foto:Alepi

O diretório do Partido dos Trabalhadores no Piauí irá se reunir neste sábado (28). A pauta do encontro será a composição da chapa majoritária governista e a repercussão da decisão do Progressistas de sair da disputa, pela vaga de vice do governador Wellington Dias (PT).

De acordo com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, o governador Wellington Dias comunicou que o critério para a formação da chapa será uma vaga para cada partido. Isso exclui a vice-governadora Margarete Coelho e, também, a senadora Regina Sousa (PT). O PT e os Progressistas já possuem uma vaga, cada um, na chapa majoritária. 

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Francisco Limma, afirma que o PT vai discutir o assunto. “Vamos ter um encontro neste sábado. O partido vai discutir várias questões e acredito que a participação da Regina na chapa também. Não sei se será a pauta principal”, declarou. 

O presidente do PT no Piauí, deputado Assis Carvalho, afirma que o PT não desistiu de indicar Regina para a chapa. Ele afirma que o governador não notificou o partido sobre o critério de uma vaga para cada partido.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais