Cidadeverde.com

Themístocles fala sobre vaga de vice e pede calma aos aliados

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), pediu calma aos aliados sobre a escolha do vice na chapa majoritária governista. O emedebista participou da visita do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ao Piauí e foi bastante aplaudido ao chegar ao local.

Cauteloso, Themístocles evita já se colocar como vice e diz que vai esperar uma conversa com o governador Wellington Dias. Ele evitou dizer datas e pediu paciência. 

"O senador Ciro Nogueira merece todo nosso respeito. Como está no contexto, vamos ouvir o governador. Vamos ter calma. Quem esperou até agora pode esperar um pouco mais", destacou.

Themístocles evitou responder às críticas feitas pelo deputado Assis Carvalho (PT. O presidente do PT disse ao Cidade Verde, que Themístocles não agregaria à chapa  do governador Wellington Dias.

"Minha preocupação é que o Brasil vença a Copa", disse ao tentar mostra que para o MDB o que importa é somente a opinião do governador. Uma reunião do MDB com o governador Wellington Dias é esperada para os próximos dias.
 

Lídia Brito
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais