Cidadeverde.com

"Temos uma grande equipe que será difícil de superar", afirma Griezmann

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Autor do primeiro gol da França na virada da equipe por 4 a 3 contra a Argentina, Antoine Griezmann mostrou empolgação com o desempenho e a classificação dos Bleus para as quartas de final da Copa do Mundo neste sábado (30).

Na zona mista da Arena Kazan, o atacante do Atlético de Madri exaltou a atuação de Kylian Mbappé neste sábado (30). "No campo, queremos ver um Kylian assim. Ele fez a diferença sofrendo um pênalti e marcando dois gols. Ele nos faz muito bem."

O camisa 7 da França elogiou a postura dos jogadores mesmo quando a Argentina estava vencendo por 2 a 1, e prevê que a seleção pode chegar longe no Mundial da Rússia.

"Tivemos momentos complicados em que eles eram superiores a nós, mas sabíamos como ficarmos firmes. Temos uma grande equipe que será difícil de superar", afirmou.

Griezmann admitiu que a França não teve um desempenho empolgante na fase de grupos, mas vê uma evolução no jogo contra a Argentina. "Sabemos que muitos franceses olham para nós e esperam muito de nós. Nós tentamos responder hoje. Há jogos um pouco piores, como contra a Dinamarca, e outros melhores como hoje".

Após passar pelas oitavas de final, a França enfrentará o Uruguai, que venceu Portugal por 2 a 1neste sábado (30). A partida das quartas de final da Copa do Mundo vai acontecer na próxima sexta-feira (6), em Nijny Novgorod.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais