Cidadeverde.com

João Madison diz que MDB derrubará outro nome que não for o de Themístocles

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com 

O deputado João Madison afirma que os parlamentares não aceitam a indicação do presidente da sigla, deputado Marcelo Castro, para a segunda vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT). Segundo ele, o partido só tem uma opção: a indicação do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, para a vaga de vice.

O partido vive uma espécie de disputa interna depois que o próprio governador anunciou que o nome de Marcelo Castro, está na lista dos possíveis candidatos ao Senado.  A ala mais ligada ao deputado Themístocles Filho não abre mão da vaga.

“Não há ameaça. Quem escolhe o nome do MDB somos nós. Já está escolhido. É o Themístocles, já batemos o martelo. Não existe outro nome. Qualquer outro nome que for para a convenção, nós derrubaremos”, diz Madison. 

O nome de Marcelo Castro é bem visto por setores do PT mais simpáticos ao nome do presidente da Assembleia Legislativa. O próprio presidente do partido, deputado Assis Carvalho, defende o nome de Marcelo.

Assis fez duras críticas ao presidente da Assembleia. Segundo o petista, Themístocles Filho não agregaria votos à chapa majoritária de Wellington Dias. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais