Cidadeverde.com

Com sondagem árabe, André faz treinos especiais para evoluir no Grêmio

Imprimir

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS)

Contratado por R$ 10 milhões, André, 27, ainda não rendeu o esperado no Grêmio. Com uma sondagem do futebol árabe, o centroavante se mantém alheio a qualquer movimentação do mercado e realiza trabalhos especiais para atingir sua melhor condição.

Serão treinamentos com a preparação física. Rotinas de aprimoramento de força, velocidade e agilidade. As atividades visam deixá-lo no mesmo nível dos demais jogadores, já que ele perdeu ritmo por não poder jogar em Libertadores e Copa do Brasil e ainda enfrentou um período afastado no Sport.

Titular nos jogos do Grêmio nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, André ainda não deslanchou. Está se integrando aos poucos ao elenco e já tornou-se amigo próximo de Luan. Esta adaptação tende a ajudar no rendimento de campo.

Porém, já surge uma possibilidade de mudança. Segundo apurou a reportagem, o estafe do atleta recebeu uma sondagem do futebol árabe com desejo de levar o atacante para lá. O Grêmio, por sua vez, nega ter sido procurado por clube ou mesmo empresário para mudança do jogador.

Enquanto busca manter-se alheio a qualquer negociação, André vê o posto de titular do time ameaçado. Jael volta de lesão e poderá retomar o comando de ataque gremista.

Em números, André disputou 13 partidas e marcou dois gols pelo clube tricolor. O último no início de maio, diante do Santos. Desde então, são oito jogos em branco.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais