Cidadeverde.com

Wellington Dias intensifica inauguração de obras antes do dia 06

Imprimir


Foto: CCOm-PI

De acordo com a legislação eleitoral, a partir do sábado (07) os pré-candidatos que irão disputar cargos na eleição de outubro, ficam proibidos de participarem de inaugurações e visitas a obras. De olho na restrição imposta pela lei, o governador Wellington Dias tem intensificado as viagens ao interior do Estado para visitas e inaugurações de obras.

A meta é visitar e inaugurar o maior número de obras possíveis antes do dia 06. Em reunião com a equipe de aliados, Wellington demonstrou preocupação com a possibilidade de processos futuros por descuidos no descumprimento da lei. 

“Fizemos orientações para os líderes porque vamos ter até o dia 06, quando é possível visitar e inaugurar obras. O apelo é para ninguém cometer  crime eleitoral. Após esse período, qualquer manifestação, ato,  qualquer inauguração ou visita às obras deve ter atenção. Isso pode colocar em risco para quem for candidato, a própria eleição, também cria problemas para o Estado”, destacou.

Na manhã desta terça-feira (03), ele entrega uma série de obras e serviços na área da saúde em Floriano. São mais de R$ 800 mil em investimentos como a construção da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera e reforma do Hospital Regional Tibério Nunes.  No final de semana ele visitou obras no interior do Estado. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais