Cidadeverde.com

Torcedor especial visita time do Bahia antes da final da Copa do Nordeste

Imprimir

Fotos: Reprodução/Twitter @ECBahia

DA EDITORIA DE ESPORTES (CIDADEVERDE.COM)

No último treino antes de começar a decisão da Copa do Nordeste 2018, o elenco do Bahia recebeu a visita de um torcedor especial em São Luís (MA). O garoto João Guedes, de apenas 2 anos, foi dar seu apoio aos jogadores antes da partida desta quarta-feira (4), que será transmitida ao vivo pela TV Cidade Verde, a partir de 21h35. 

João Guedes não é um torcedor qualquer. O pequeno tricolor, que mora no Maranhão, luta contra o câncer. Mesmo em tratamento, ele foi levado pelo pai para conhecer os jogadores do atual campeão do Nordeste. João Guedes foi abraçado por todos os atletas e pelo técnico Enderson Moreira.

A atividade foi a última do Bahia antes da partida. A delegação do tricolor baiano viajou dividida por conta da dificuldade nos voos. Um grupo de atletas desembarcou na capital maranhense na manhã desta terça-feira. O outro precisou dormir em Fortaleza (CE) e só chegou em São Luís por volta de 12h. 

O tricolor joga fora de casa porque fez melhor campanha, e terá a vantagem de decidir o título em Salvador (BA), na partida de volta. Os baianos também poderão abrir vantagem se marcarem gols no estádio Castelão, já que o regulamento prevê o gol marcado como visitante entre os critérios de desempate. 

Sampaio Corrêa e Bahia será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde com narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro e Herbert Henrique. O jogo de volta também será exibido para todo o Piauí, no sábado (7), a partir de 17h35. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais