Cidadeverde.com

Dono de motel pode ter sido torturado antes de ser morto

Imprimir
  • hoomicidiomotel3.jpg Catarina Malheiros
  • homicidiomotel7.jpg Catarina Malheiros
  • homicidiomotel6.jpg Catarina Malheiros
  • homicidiomotel5.jpg Catarina Malheiros
  • homicidiomotel4.jpg Catarina Malheiros
  • homicidiomotel3.jpg Catarina Malheiros
  • homicidiomotel2.jpg Catarina Malheiros
  • homicidiomotel1.jpg Catarina Malheiros

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, declarou na manhã desta quarta-feira (4) que o empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, de 49 anos, encontrado morto ontem (3) dentro do próprio motel, pode ter sido torturado antes de morrer. O DHPP aguarda os resultados da perícia.

“Há indicativos que a vítima foi torturada por meios cruéis. Nós estamos diante de um crime hediondo, mas posso afirmar que esses criminosos não ficarão impunes, nós vamos prender e colocar à disposição do poder judiciário e do Ministério Público”, acrescentou o delegado. 

A irmã da vítima relatou em depoimento que o corpo do empresário foi encontrado pelos familiares no dia do aniversário da mãe. 

O delegado também ressaltou que o empresário, dono no motel em que foi encontrado morto, teve a moto roubada meses antes e chegou a reconhecer um dos suspeitos. Na época, o roubo ocorreu no mesmo motel e o empresário foi localizado amarrado. 

“Há seis meses houve o crime de roubo em que foi subtraído a moto e um dos bandidos foi reconhecido pela vítima no 11° Distrito Policial. Nós precisamos analisar o contexto para particularizar todos os atos. Temos que conhecer todas as circunstâncias para chegar a conclusão da certeza”.

O crime ocorreu em um motel localizado na Vila Maria, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. O corpo foi encontrado por familiares que desconfiaram da ausência do empresário e foram até o local.

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais