Cidadeverde.com

Coluna de 05/07/2018


A top piauiense e angel Victoria's Secret Laís Ribeiro está na terrinha, juntamente com o filho Alexandre. Ela aproveitou para rever familiares e amigos em Miguel Alves, sua terra natal, e curtir o máximo a linda mansão que construiu para sua família em Teresina. Laís reside em Nova York

Laís Ribeiro aproveitou para compartilhar em suas redes sociais registros de passeio pelo Rio Parnaíba

Feijão Preto
A Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss, promete abrir em grande estilo o calendário de grandes eventos do segundo semestre em Teresina. Já confirmados convidados de Londres, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, para o evento, além da sociedade piauiense em peso que já marca presença ao longo dos sete anos da tarde de feijão preto mais disputada do Estado.


A professora do IFPI Tâmara Milhomem não cabe em si de felicidade. Ela acaba de passar em 2º Lugar no Concurso de Ideias Inovadoras em Educação e Trabalho. O concurso é realizado pelo MEC engloba todos os 9 países falantes de Língua Portuguesa. Dentre as propostas dos professores de Língua Portuguesa de 9 países, a de Tâmara foi a 2ª colocada no seu eixo
 

Miami
A artista plástica Luciana Severo embarcou ontem para Paris com as crianças do seu ateliê. Elas irão participar de exposição na Art &Design Gallery, a partir deste domingo. Sucesso! 
 

Parabéns!
Amanda Luiza Cardoso Alves e Silva é uma das mais novas arquitetas do Estado formadas pela Universidade Federal do Piauí. A colação de grau será no dia 10 de agosto, no Espaço Noé Mendes. Hoje, Amanda comemora a formatura com recepção no Malte.
 


Os noivos Jucyara Costa e Helton Oliveira com os pais de Jucyara, Raimunda Costa e o delegado Francisco Costa, o Baretta, e a irmã da noiva Samantha Jakell 
 

Copa do Mundo
Os jornalistas Wellyson Costa e Fábio Lima estão arrasando diariamente na Rádio Cidade Verde com o Boletim Cidade Verde Amarela, que vai ao ar às 18h.
 


O vereador Joaquim do Arroz (PRP), foi um dos homenageados com a medalha do Mérito Militar, comenda mais expressiva da PM-PI. O comandante da corporação, coronel Lindomar Cartilho, fez a entrega da homenagem ao parlamentar teresinense. Além de vereador, Joaquim do Arroz desenvolve sólido projeto social com crianças em bairros da periferia da capital
 

Happy Birthday
Leonardo Almeida, Carol Berger, Osmir Pierot, Joana D'arc Portela, Nei Costa, Ricardo Martins, Carmem Déa Borges e Danielle Carvalho aniversariam hoje. 


O angiologista Giordano Matos com o  médico Rodrigo Kikuche, nome internacional em Angiologia Estética em curso de aperfeiçoamento em Cirurgia Venosa “Servier Key Course on Vanous Surgery”, em São Paulo
 

Mulheres
A deputada federal Iracema Portella realiza hoje o Encontro Mulheres que influenciam mulheres, onde quatro mulheres falarão sobre suas experiências de sucesso. Todas são empreendedoras e conseguiram vencer na vida com muito trabalho. O encontro será a partir das 20h, no Espaço Coco Bambu.


Parabéns para o advogado piauiense Ranieri Júnior, que acaba de receber a carteira da OAB em Santa Catarina


Posse
Na manhã da última terça-feira, o empresário Sérgio Bortolozzo foi empossado na presidência da  Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí. Bortolozzo reuniu os colaboradores do Sistema FAEPI/SENAR e falou da honra de assumir a gestão da Federação. O novo presidente também ressaltou que não pretende fazer nenhuma alteração no período em que substitui o deputado federal Júlio César na gestão da FAEPI.
 

Funcionamento
O SINDILOJAS/PI comunica que o funcionamento das lojas amanhã será normal, ficando, a critério de cada lojista estabelecer o seu horário. Lembrando que quem tiver interesse em fechar nesse dia, de acordo com o § 5º do art. 59 da CLT, a empresa poderá se valer do acordo individual escrito para fazer a compensação das horas não trabalhadas no período máximo de seis meses.


Os Folguedos de Piripiri, que aconteceram nesta semana, nos dias 1, 2 e 3, festejaram a cultura nordestina, nos três dias de festa. O deputado estadual Marden Menezes, natural do município, marcou presença na festa e posou para foto ao lado do seu tio Quirino e de seu pai e prefeito do município, Luiz Menezes, que comemorou aniversário ontem
 

Praia de Verão
A banda Janela Lateral é atração de hoje da Praia de Verão do Teresina Shopping, o evento mais animado das férias no Piauí. A Praia de Verão segue com opções de lazer, cultura, esporte e gastronomia com uma variada e aconchegante praça de alimentação. Amanhã, o destaque fica por conta de Brigite Acústico. No sábado, será a vez de Forró Empinado subir ao palco e no domingo o samba contagiante do Grupo Piauí Samba.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: