Cidadeverde.com

Corinthians confirma contratação do atacante Jonathas

Imprimir

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira (5) a contratação do atacante Jonathas, de 29 anos, que estava no Hannover 96, da Alemanha. O jogador foi aprovado nos exames médicos para assinar o contrato de empréstimo de uma temporada com os brasileiros.

Jonathas já estará à disposição do técnico Osmar Loss Osmar Loss para defender a equipe no retorno do Brasileiro, após a Copa do Mundo.

O atacante começou a carreira no Cruzeiro e acumula passagens por clubes da Holanda, Itália, Espanha, Rússia e Alemanha. A diretoria alvinegra já havia solicitado a contratação do atleta para suprir uma carência no elenco.

No momento, o técnico Osmar Loss conta com Kazim, alvo de críticas da torcida, Matheus Matias, revelação do ABC, e Roger. Neste período de pausa nas competições para a Copa do Mundo, o Corinthians disputa amistosos com o Cruzeiro e Grêmio.

Ainda sem conseguir se adaptar ao trabalho de Osmar Loss, o alvinegro ocupa a décima colocação no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas). A próxima partida no nacional será contra o Botafogo, no dia 18 de julho, na Arena.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais