Cidadeverde.com

Brasil vence a Sérvia e se classifica para a semi da Liga das Nações

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A seleção brasileira masculina de vôlei se recuperou na fase final da Liga das Nações, que está sendo disputada em Lille (FRA). Nesta quinta-feira (5), a equipe verde-amarela derrotou a Sérvia por 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 28-26 e 25-19.

Com o resultado, o Brasil se classificou para as semifinais, que serão disputadas no sábado. O time dirigido por Ren dal Zotto vinha de uma derrota por 3 a 2 para a França. Com quatro pontos somados, a seleção não pode mais ser ultrapassada pela Sérvia no Grupo A.

Agora, o Brasil espera a definição da chave para saber se ficará em primeiro ou segundo lugar. A França encara a Sérvia nesta sexta, às 15h45, precisando de uma vitória por qualquer placar para ficar na liderança.

A Sérvia ainda tem chances de classificação, mas precisaria ganhar por 3 sets a 1 no máximo. Se perder dois sets, a equipe estará eliminada.

No Grupo B, os dois classificados para a semifinal já estão definidos. Nesta quinta, os Estados Unidos derrotaram a Polônia por 3 sets a 0, com parciais de 28-26, 25-17 e 25-18, e se juntaram à Rússia.

Nesta sexta, Estados Unidos e Rússia se enfrentam às 13h para definir as colocações e conhecer os adversários na semifinal. A decisão acontece no domingo.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais