Cidadeverde.com

Após a separação, ex de Suzana Vieira tenta se matar

Imprimir

Virou caso de polícia a separação de Marcelo Silva e Susana Vieira. Suposta amante do ex-policial, Fernanda Cunha foi à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) acusá-lo de ameaça e agressão. Quem conta é a coluna Retratos da vida, do jornal "Extra".

Em depoimento, Fernanda disse ainda que Marcelo tentou se matar quando Susana descobriu o caso dos dois. De acordo com a coluna, Fernanda estava ao telefone quando Marcelo chegou a seu apartamento gritando e querendo saber com que ela falava. Ela passou a ligação para ele, que descobriu que do outro lado da linha estava Susana. Desesperado, Marcelo teria tentado se jogar da janela do apartamento.
 

Gabriel Rangel/Photo Rio News 

Susana e Marcelo na praia: ele teria se desesperado com a separação

De acordo com a coluna, foram abertas ocorrências contra o ex-policial por lesão corporal, ameaça e injúria. A delegada que cuida do caso, em Goiânia, disse que a mãe de Fernanda conversou com Susana para pedir ajuda. Segundo ela, a filha queria terminar o relacionamento com Marcelo, que não aceitava e ameaçava matá-la caso a visse com outro homem na praia. Fernanda voltou para a capital de Goiás no início da semana.

Em entrevista a um programa de TV nesta quinta, 13, Marcelo disse que era ele quem queria terminar o relacionamento e, inconformada, Fernanda teria ligado para Susana. Ele também contou que era Fernanda quem o assediava. "Ela foi muito fácil e esfregava na minha cara. Se eu não chegasse, seria chamado de gay", afirmou.

Em sua participação por telefone, Marcelo parecia estar arrependido. "Eu amo muito a Susana. Ela salvou a minha vida. Descobri que sou homem depois que conheci ela. Se a Susana voltar, vou ser o melhor marido do mundo", disse.

Já a coluna Telenotícias & celebridades, do jornal "O Dia" afirma que Marcelo termina o casamento com Susana sem levar nada. Depois de dizer que seu cliente lutaria por seus "direitos de marido", o advogado René Rocha contou que o ex-policial deixou para trás uma moto avaliada em R$ 50 mil e seus celulares quando saiu da casa de Susana. "Ele só fala comigo por telefone convencional. Todos esses bens pertencem à ex-mulher", disse.

O advogado disse também que a separação do casal poderá ser acertada em cartório, já que Marcelo e Susana não têm filhos nem bens a partilhar. Representante da atriz, o advogado Paulo Lins e Silva contou que orientou sua cliente a não dar declarações sobre o assunto.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: