Cidadeverde.com

Caminhão colide com carreta em estrada na zona Norte e motorista foge

Imprimir


Polícia faz perícia no local do acidente, na região da Santa Maria. Foto: Reprodução Rede Social

Dois veículos de grande porte colidiram na estrada que dá acesso ao povoado Boa Hora, região da Santa Maria, zona Norte de Teresina.

O acidente ocorreu por volta das 8h30 desde sábado (07) e envolveu uma carreta e um caminhão. O acidente aconteceu na altura do Povoado Cambôa entre uma carreta Mercedes Benz e um caminhão menor que iria fazer o transporte de cargas na região.

Segundo o Capitão Lucimar Pereira, do 13° BPM, a suspeita é que o motorista do caminhão menor tenha invadido a pista contrária e não houve tempo para desviar. Os dois veículos colidiram lateralmente.

Dois homens, que seriam ajudantes e estavam no caminhão menor identificados como Gilton dos Santos Rocha e José de Ribamar Braga de Moura ficaram feridos. Uma ambulância do SAMU foi realizou o atendimento e os levou para atendimento no HUT (Hospital de Urgências de Teresina). O motorista do caminhão menor fugiu do local, o que levantou a suspeita dos policiais.

"Ele fugiu após o acidente. Deveria estar em alguma situação errada e ficou com medo. Mas estamos em diligências, inclusive ainda tem uma viatura fazendo rondas na região", disse o capitão.

O motorista da carreta, José Evenon Carvalho, não teve ferimentos. A CipTran esteve no local realizando perícias e interditou a via.

 

Rodrigo Antunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais