Cidadeverde.com

Grevistas fecham Frei Serafim e causam tumulto no trânsito

Imprimir

Centenas de trabalhadores da construção estão em frente à sede do Ministério do Trabalho e Emprego em Teresina na manhã desta sexta (14). Os grevistas bloquearam a avenida Frei Serafim e impediram que carros circulem na via, tornando o trânsito no local bastante tumultuado.

A polícia militar e as Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) estão no local controlando a multidão.

Os manifestantes deixam passar apenas os ônibus coletivos. Os veículos de pequeno porte estão sendo desviados na rua Arêa Leão que passa ao lado do MTE.

Os trabalhadores da construção civil reivindicam aumento de salário e devem ter uma rodada de negociação ainda na tarde desta sexta.
 
Fotos: Conceição Santos/ CidadeVerde.com
A polícia foi ao local para controlar a multidão.
 
Os veículos pequenos dobraram na esquina do prédio do Ministério...
 
... enquanto os manifestantes deixavam apenas os ônibus passarem.
 
Atualizada às 10h50
Houve um princípio de tumulto durante a manifestação. Alguns trabalhadores começaram a bater nos ônibus que passavam por entre a multidão e a polícia teve de intervir. A direção do movimento pedia através do carro de som, que os grevistas tivessem calma porque o ato deveria ser pacífico.
 
Algum tempo depois, os ânimos se acalmaram, entretanto a polícia militar colocou de sobreaviso a tropa de choque, segundo informações do tenente do Rone, Nogueira.
 
 
 
Flash de Conceição Santos
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: