Cidadeverde.com

Hamilton se diz pressionado e prevê corrida apertada na Inglaterra

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Lewis Hamilton superou a dupla da Ferrari no treino classificatório para o Grande Prêmio da Inglaterra, neste sábado (7), em Silverstone. Empolgado por largar na primeira posição em casa, o britânico agradeceu ao empenho da Mercedes, mas evitou falar em favoritismo.

Líder na classificação geral, Sebastian Vettel foi o segundo e o companheiro na escuderia italiana, Kimi Raikkonen, o terceiro.

"Tinha uma pressão enorme hoje, mas estou muito agradecido ao time por trabalhar tão duro. A Ferrari, obviamente, está muito bem neste final de semana, mas estamos na melhor posição possível e nosso ritmo para períodos longos na pista foi bom ontem [sexta], então estou ansioso para uma corrida apertada", disse Hamilton.

Também na expectativa de uma prova equilibrada, o alemão da Ferrari destacou a possibilidade de vencer o britânico na corrida deste domingo (8), a partir das 10h10 (de Brasília). "Fiquei muito feliz com minha última volta, mas parece que estamos perdendo muito tempo nas retas. Fico satisfeito com o segundo lugar, porque isso nos deixa com boas chances para o domingo", afirmou Vettel.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais