Cidadeverde.com

"Queremos dar orgulho ao país", diz Harry Kane após classificação

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Pela primeira vez desde 1990, a seleção inglesa está na semifinal da Copa do Mundo. Neste sábado (7), a vaga veio depois de vitória sobre a Suécia por 2 a 0, em Samara, com gols de Maguire e Dale Alli. Desta vez, Harry Kane passou em branco, mas ele continua sendo o artilheiro do Mundial, com seis gols.

"Foi um jogo difícil, diferente do que enfrentamos até agora. Tivemos muitas bolas alçadas na área. Estamos contentes. Isso nos ajudou a passar para as semifinais", comentou o atacante, na saída do gramado.

Apesar da derrota para a Bélgica na última rodada da fase de grupos, em jogo entre dois times praticamente reservas, a Inglaterra faz uma Copa do Mundo consistente até aqui. "Estamos nos sentindo bem, confiantes. Isso mostra que o time está pronto", avaliou Kane.

Ele é o símbolo de uma equipe que, talvez como nunca na história recente, está permitindo à torcida inglesa acreditar num título. "Nós sabemos que temos um jogo difícil pela frente, a semifinal, e estamos nos sentindo bem. Nós queremos dar orgulho ao país. Estamos desfrutando, os torcedores estão desfrutando", afirmou.

O adversário da Inglaterra na segunda partida semifinal da Copa sai do duelo entre Rússia e Croácia, neste sábado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais