Cidadeverde.com

Ibama lança edital com 225 vagas para analista

Imprimir

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) vai realizar concurso público para preencher 225 vagas de analista ambiental, que exige nível superior. A remuneração inicial é de R$ 4.115,37 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O edital de abertura foi lançado na página 149 da seção 3 do Diário Oficial da União.

As oportunidades oferecidas são para as áreas de Licenciamento e Auditoria Ambiental (52), Regulação, Controle e Fiscalização Ambiental (82), Gestão, Proteção e Controle a Qualidade Ambiental (28), Ordenamento dos Recursos Florestais e Pesqueiros (29), Conservação, Manejo e Proteção das Espécies da Fauna ((28) e Estímulo e Difusão de Tecnologias, Informação e Educação Ambiental (6). As vagas serão distribuídos entre 22 estados e o Distrito Federal.

Os candidatos podem se inscrever através do site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), no período de 24 de novembro a 16 de dezembro. A taxa de participação é de R$ 60. Quem não tem acesso à Internet pode efetuar o cadastro em um dos postos de inscrição, listados no edital de abertura.

O processo seletivo constará de provas objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, que serão aplicadas no dia 25 de janeiro, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização serão divulgados no DOU e no site da organizadora do concurso.

 

Fonte: Correioweb

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: